Sintercamp recebe reunião da Regional Campinas da Força Sindical

01/07/2016

O Sintercamp recebe na manhã desta sexta-feira, 1º de julho, em sua sede uma reunião da Regional Campinas da Força Sindical, também coordenada pelo presidente Paulo Ritz.

A reunião conta com a presença do presidente Estadual da Força Sindical, Danilo Pereira da Silva, do vereador de Campinas, Jairson Canário, do presidente Estadual do Sindicato dos Aposentados, Hélio Herrera Garcia (Peninha), da presidente do Sindserv de Itapira e Coordenadora da Secretaria Nacional dos Servidores Públicos da Força Sindical, Cristina e demais representantes de diversas entidades sindicais filiadas à Central.

O encontro tem como pauta o Projeto de Lei sobre o Custeio da Atividade Sindical em tramitação na Comissão Especial sobre o Financiamento da Atividade Sindical na Câmara dos Deputados, a Conjuntura Política e Econômica atual, além de assuntos gerais.

“Aproveitamos a oportunidade para apresentar a nossa nova sede aos dirigentes da região. Como já esperávamos um grande número de pessoas e a nova sede comporta, optamos por receber essa reunião em nossa casa. É um encontro bastante produtivo, que trata de temas de extrema relevância para as entidades sindicais no cenário atual”, observa o presidente Paulo Ritz.