Sintercamp conclui as negociações salariais. Confira o resultado!

22/05/2015
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

Depois de muita luta e de intensos três meses de negociação com o patronal, o Sintercamp – Sindicato dos Trabalhadores em Refeições de Campinas e Região acaba de concluir as negociações salariais deste ano.

Mesmo em um cenário de crise, tanto no ambiente político, quanto no econômico, as negociações salariais dos trabalhadores em refeições destoou positivamente das demais categorias.

O setor de refeições conquistou um reajuste acima da inflação e os salários, bem como o Vale Alimentação e o Vale Refeição, tiveram um aumento real.

Confira abaixo o resultado das negociações:

Reajuste Salarial 10,28% = R$ 1.019,00

Piso Salarial de Cozinheiro: R$ 1.175,56

Piso Salarial de Copeira Hospitalar: R$ 1.055,61

Demais Salários

De 1.019,00 a 2.547,50 (2,5 pisos) = 9%

De 2.547,50 a 4.585,00 (4,5 pisos) = 8,5%

Vale Alimentação: reajuste para R$ 125,00

Vale Refeições: R$ 20,00

Obs.: Os reajustes serão aplicados nos salários vigentes em 31/03/2015. As antecipações eventualmente concedidas pelas empresas serão compensadas.