Notícias

Sintercamp apoia assembleia de cozinheiras escolares em Caraguatatuba

Sintercamp apoia assembleia de cozinheiras escolares em Caraguatatuba

23/04/2015
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

No feriado desta terça-feira, 21 de abril, o Sintercamp – Sindicato dos Trabalhadores em Refeições de Campinas e Região, presidido por Paulo Ritz, esteve em Caraguatatuba para oferecer apoio a uma assembleia de trabalhadores do Sintercub - Sindicato dos Trabalhadores em Refeições de Cubatão e Região.

 

Na ocasião a Entidade dirigida por Abenésio dos Santos reuniu cozinheiras escolares da Empresa Convida Alimentação para tratar da unificação de data base e passar alguns informes sobre o andamento das negociações salariais. 

 

Com o apoio do Sintercamp, o Sintercub aproveitou a oportunidade para apresentar às cozinheiras escolares os benefícios oferecidos pela Entidade, destacando a importância da filiação.

 

“Fomos a Caraguatatuba para oferecer o apoio de costume. A assembleia transcorreu normalmente e as cozinheiras escolares da Convida Alimentação saíram esclarecidas com relação à importância da filiação sindical”, contou o assessor de Relações Sindicais do Sintercamp, Carlos Ferreira.

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada