Notícias

Sintercamp visita Unidades do interior paulista

Sintercamp visita Unidades do interior paulista

16/04/2015
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp
O Sintercamp - Sindicato dos Trabalhadores em Refeições de Campinas e Região iniciou esta semana um ciclo de visitas a Unidades localizadas no interior do Estado, em municípios mais distantes de sua base territorial. 
 
As visitas, coordenadas pelo Diretor Marcos Moraes, têm como objetivo integrar cada vez mais os trabalhadores em refeições e expandir o suporte que a Entidade oferece à categoria. 
 
Esta semana a equipe do SINTERCAMP visitou Unidades dos Municípios de Itajobi, Novo Horizonte, Catanduva e Nova Europa. Em algumas empresas, que não estavam cadastradas, foi constatado o não enquadramento dos trabalhadores em benefícios previstos na convenção coletiva. "Observamos que em alguns casos os trabalhadores não estão recebendo alguns benefícios, como cesta básica e assistência médica. Algumas empresas não pagam sequer o piso da categoria. Aproveitamos para orientar alguns dirigentes sobre o enquadramento sindical de seus trabalhadores e a importância de respeitar os direitos previstos em convenção coletiva", explicou o assessor de Relações Sindicais do Sintercamp, Carlos Ferreira. 
 
Nas próximas semanas unidades de outros municípios serão visitadas. 
 

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada