Sintercamp promove terceira festa da Primavera em São Carlos

22/09/2014

Na tarde do últlmo sábado, dia 20, o Sintercamp realizou na cidade de São Carlos a 3ª "Festa da Primavera" para os trabalhadores em Refeições daquela região.

Boa música, comida, bebida, brinquedos e sorteio de vários brindes fizeram a alegria de aproximadamente mil pessoas entre trabalhadores e dependentes presentes no evento.

A chuva que há muito se esperava, veio brindar o dia, já que não impediu que os trabalhadores se divertissem e tivessem uma tarde muito especial.

Tivemos também a presença da secretária da Federação dos Trabalhadores em Refeições, Liliam Moraes, da diretora do Sintenutri, Gilza Marchi, além do presidente do Sindicato de Refeições de Cubatão, Abnésio dos Santos.

Agradecemos aos colaboradores, convidados e trabalhadores que prestigiaram e fizeram do evento um grande sucesso.

Vejam as fotos da festa acessando o link:

Sintercamp: Sindicalismo Forte, Moderno e Atuante!