Notícias

Governador Geraldo Alckmin recebe diretoria do Sintercamp e da Fetercesp

Governador Geraldo Alckmin recebe diretoria do Sintercamp e da Fetercesp

22/08/2014
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato

 

Na tarde desta quinta-feira, dia 21, o presidente do Sintercamp e coordenador regional da Força Sindical Campinas, Paulo Ritz, acompanhado do diretor Odimar Ramos e do presidente da Fetercesp e do Sindirefeições de São Paulo, Carlos Alberto, também acompanhado de seu diretor Duílio Ferreira, além do presidente da Força Sindical Estadual, Danilo Pereira estiveram em audiência com o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

 

A pauta do encotntro foi a preocupação dos representantes sindicais com as empresas despreparadas e sem qualificação que estão participando das licitações para o fornecimento de refeições escolares no estado.

 

Na ocasião, o presidente Paulo Ritz destacou os inúmeros problemas enfrentados com estas empresas que, além de não serem do ramo, atuam de forma irregular junto o fornecimento de merenda escolar no estado de São Paulo; “São empresas especializadas em outros seguimentos sem qualquer experiência em cozinha industrial, que não respeitam a Convenção Coletiva da categoria e pagam salários abaixo do piso, sem nenhum benefício aos trabalhadores” destacou Paulo Ritz.

 

“Nossa preocupação é garantir que esses trabalhadores tenham seus direitos garantidos sem prejuízo”, completou.

 

O governador se sensibilizou com as reinvindicações e disse que irá se empenhar para ajudar na solução desses problemas, já que o estado de São Paulo também luta pela preservação dos direitos dos trabalhadores.

 

Nosso presidente Paulo Ritz ficou surpreso com a atenção dada pelo nosso governador a nossa categoria e reivindicações, além da forma sincera e honesta que tratou nossos dirigentes sindicais.

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada