Notícias

Trabalhador em Refeições tem assistência funeral gratuita

Trabalhador em Refeições tem assistência funeral gratuita

17/04/2024
Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Trabalhador em Refeições Coletivas tem Assistência Funeral totalmente gratuita?  

Em caso de falecimento do próprio trabalhador ou de um de seus dependentes legais (marido/esposa ou filhos até 18 anos), o trabalhador ou sua família tem a disposição a prestação de serviços para todas as providências necessárias para velório e sepultamento (liberação do corpo, cartório, funeral, enterro etc), sem nenhum custo.  

Por isso, trabalhador, é importante comunicar sua família sobre a existência desse benefício.  

Em caso de falecimento do trabalhador ou do dependente, deve ser acionada a Central de Atendimento 24h da LifeCard através do telefone 0800-6860000. Em seguida, um representante autorizado irá ao encontro da família no local escolhido, a fim de tomar todas as providências necessárias.    

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada