Benefícios
Exclusivos aos Sócios Sintercamp

Dulce Pedroso

Dulce Pedroso

Diretora Social e Benefícios

Reponsável pela administração dos benefícios oferecidos à categoria.

Atendimento social e de benefícios
Fique Sócio!

O Sintercamp oferece ao trabalhador em Refeições de Campinas e Região atendimento social e de benefícios.

Na sede em Campinas e através de agentes de base nas regiões de Piracicaba, Mogi Mirim, Limeira e São Carlos a equipe do Sindicato realiza os serviços de homologação e orienta os trabalhadores a respeito de seus direitos e de todos os benefícios oferecidos pela Entidade.

O trabalhador que ainda não é associado, pode procurar o Sintercamp para se associar. Desta forma passará a ter direito a uma série de serviços e benefícios exclusivos. Acesse o site do Sindicato e confira todas as opções!

A ficha de associação também pode ser enviada através do site. Basta acessar o menu Fique Sócio e preencher corretamente o formulário.

Mais informações podem ser obtidas no Setor Social e de Benefícios do Sintercamp pelo telefone (19) 3237-3455 ou pelo Whatsapp (19) 99673-7937.

Benefícios de Lazer
Fique Sócio!

Lazer, descanso e diversão também são essenciais para o bem-estar dos Trabalhadores em Refeições.

Por esse motivo o Sintercamp mantém con­vê­nios e par­ce­rias para dis­po­ni­bi­li­zar aos seus associados e dependentes um grande nú­mero de op­ções de lazer para as férias e finais de semana. São colônias de férias nos litorais Norte e Sul, chalés, hotéis e pousadas de norte a sul do país, parques aquáticos, camping e muito mais, para todos os gostos e bolsos.

Escolha uma delas e aproveite com a sua família!

Colônia de Férias em Caraguatatuba - Praia Martim de Sá

Colônia de Férias em Caraguatatuba - Praia Martim de Sá

Diárias completas (café da manhã, almoço e jantar).

Quartos confortáveis com banheiro privativo, TV e ventilador, lanchonete, sala de jogos, piscina adulto e infantil.  

Obs.: A colônia possui estacionamento próprio.  

Condições especiais para sócios, dependentes e convidados.

Informações e reservas no Sindicato pelo Whatsapp (19) 99673-7937.    

Fique Sócio!
Colônia de Férias em Ubatuba - Praia Perequê-Açu

Colônia de Férias em Ubatuba - Praia Perequê-Açu

Apartamentos mobiliados, 1 dormitório com 1 cama casal e 2 beliches, sala com TV, cozinha, WC e área de serviço.

Obs.: Não inclui roupa de cama e alimentação. Com estacionamento próprio.

Condições especiais para sócios, dependentes e convidados.

Informações e reservas pelo telefone (19) 3733-1930.

Fique Sócio!
Colônia de Férias em Santos – Praia Grande

Colônia de Férias em Santos – Praia Grande

Apartamentos mobiliados, 1 dormitório com 1 cama casal e 2 beliches, sala com TV, cozinha, WC e área de serviço. Com estacionamento próprio.

Obs.: Não inclui roupa de cama e alimentação. 

Condições especiais para sócios, dependentes e convidados. Informações e reservas pelo telefone (19) 3733-1930.

Fique Sócio!
Colônia de Férias em Praia Grande/ Santos

Colônia de Férias em Praia Grande/ Santos

https://www.metalpiracicaba.com.br/2021/03/11/colonia-de-ferias-na-praia-grande/

Diárias completas (café da manhã, almoço e jantar). Quartos confortáveis com suíte, armários, frigobar, TV e ventilador, lanchonete, sala de jogos, piscina adulto e infantil, churrasqueira.

Informações para reservas pelo telefone (19) 19 99649-2631 e ou 19 3417-8143 (Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba).

Verificar a disponibilidade de vaga diretamente no Sindicato dos Metalúrgicos e, em seguida, entrar em contato com o Sintercamp para solicitar guia de reserva.

Fique Sócio!
Refúgio das Toninhas - Ubatuba/SP

Refúgio das Toninhas - Ubatuba/SP

www.praiatoninhas.com.br

Condomínio em Ubatuba com apartamentos mobiliados a 150 metros da praia, com total conforto, infraestrutura e segurança. Com piscina, churrasqueira, wi-fi, estacionamento. Rua: Santa Mônica, 53, Praia das Toninhas – Litoral Norte – Ubatuba- SP

Associados e dependentes têm descontos especiais no valor da diária.  

Os interessados devem entrar em contato com Maria Lígia pelos telefones (19) 3433-6544 e (19) 98122-2925 (WhatsApp).

Fique Sócio!
Pousada da Ju – Guarujá

Pousada da Ju – Guarujá  

www.pousadadaju.com.br

Localizada próxima às Praias do Guaiúba e Praia do Tombo no Guarujá, a Pousada da Ju oferece toda a infraestrutura com suítes confortáveis para duas, três e quatro pessoas. Os quartos possuem banheiro privativo, roupa de cama e banho, ar condicionado, frigobar, tv a cabo, wi-fi, estacionamento e café da manhã coletivo.    

Sócios do Sintercamp e dependentes têm 10% de desconto nas diárias, a partir da segunda diária reservada. AS DIÁRIAS EM FERIADOS DEVEM SER NEGOCIADAS DIRETAMENTE COM A PROPRIETÁRIA. Os interessados devem entrar em contato com a Judy pelo WhatsApp (13) 98149-1128.

Fique Sócio!
Parque Aquático Wet´n Wild

Parque Aquático Wet´n Wild

www.wetnwild.com.br

Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild fica às margens da Rodovia dos Bandeirantes, no Km 72, a 30 minutos de São Paulo e a 15 minutos de Campinas. São 160 mil m² e 25 atrações para todas as idades, em uma belíssima área com lago natural e mata nativa.

Os descontos variam de 25 a 45% e a compra do passaporte deve ser feita pelo hotsite: http://www.wetshop.com.br/parceiro/sintercamp

O número de ingresso é limitado. Dependentes e convidados dos sócios do Sindicato também podem utilizar o desconto, mas o cadastro e a compra devem ser realizados pelos associado. Crianças com menos de 1 metro de altura pagam valor promocional e a compra pode ser feita diretamente na bilheteria.

Fique Sócio!
HOPI HARI

HOPI HARI

Os associados e dependentes do Sindicato terão descontos especiais na compra antecipada de ingressos e através do whatssap corporativo do parque. E mais: Todos os meses terá uma programação diferente.

O acesso a compra é realizado pelo próprio sócio, através do whatsapp (11) 99511-3736.

O desconto é válido somente para compras antecipadas e através deste canal Hopi Hari Corporativo de 2ª à 4ª feira das 09hs às 16hs. O Envio do Ingresso Virtual ocorre após a conferência do pagamento por pix ou transferência.

Obs: O trabalhador associado deverá entrar em contato com o setor social/benefícios do Sintercamp para solicitar a autorização de desconto.

Fique Sócio!
Sopé Camping & Pousada

Sopé Camping & Pousada  

http://www.sopecamping.com.br

Desconto de 10% sobre a tabela vigente para sócios e dependentes para acampamento e ingressos Day Use. Estrada Rural do Bairro do Morro, Km 5 Bairro do Morro – Monte Mor/SP

Informações pelo telefone: (19) 97409-9164  

Obs: Para solicitar a autorização de desconto, o trabalhador associado deverá entrar em contato com o setor social/benefícios do Sintercamp pelo Whatsapp (19) 99673-7937.    

Fique Sócio!
Aquário de São Paulo

Aquário de São Paulo

www.aquariodesp.com.br/2022

Tanque dos Tubarões, Pinguinário, Raposas Voadoras, Recinto dos Ursos Polares, Lagoa dos jacarés. R. Huet Bacelar, 407 - Vila São José, São Paulo

Associados e dependentes têm 10% de desconto e a compra do passaporte deve ser feita através desse link de desconto. https://aquariodesaopaulo.com.br/loja/clientes.asp?bonus=E0842V&conf=1

Obs.: Para solicitar o cupom de desconto, o trabalhador associado deverá entrar em contato com o setor social/benefícios do Sintercamp pelo Whatsapp (19) 99673-7937.  

Fique Sócio!
Club de Férias

Club de Férias

www.clubdeferias.com.br

Com o Club de Férias os trabalhadores podem viajar com toda a sua família para diversas regiões do país, com condições especiais. Mais de 3.000 opções de apartamentos, colônias de férias, pousadas e chalés mobiliados de norte ao sul do país, em destinos como Ubatuba, Poços de Caldas, Guarujá, Lindóia, Recife, Gramado e Campos do Jordão.

Informações e reservas pelos telefones (11) 3101-5855 e 3101-0002.

Fique Sócio!
Andreia Excursões e Eventos

 Andreia Excursões e Eventos  

Sócios do Sindicato e dependentes têm 10% de desconto em qualquer pacote rodoviário da agência.

Destinos como Arraial do Cabo, Cabo Frio, Angra dos Reis, Paraty, Campos do Jordão, Foz do Iguaçu/Paraguai e Argentina, Brotas, Guarujá, Compras no Brás e muitos outros. Atualmente com pontos saindo de Campinas, Sumaré, Paulínia.

Para mais informações entrar em contato com a Andrea (19) 97415-2006 (Whatsapp).

É necessário apresentar carteirinha de sócio para obter o desconto.

Fique Sócio!
Parque Aquático Thermas Water Park - São Pedro/SP

 Parque Aquático Thermas Water Park - São Pedro/SP  

www.thermas.com.br

Localizado em São Pedro/SP, o Thermas Water Park é o maior complexo de lazer e entretenimento do estado de São Paulo.

Associados e dependentes têm 10% de desconto e a compra do passaporte deve ser feita através desse link de desconto:   www.thermas.com.br/ingresso/parceiros/sintercamp

 

Fique Sócio!
Parque Cidade das Crianças

Parque Cidade das Crianças  

www.cidadedacriancasbc.com.br

Mais de 30 atrações, como: Vale dos Dinossauros, Tobogã, Mini Pista Bate-Bate, Elevador entre outros. Sócios do Sindicato e dependentes têm desconto de 10% nos ingressos. Rua Tasman, 301, Centro – São Bernardo do Campo/SP

Informações pelo telefone: (19) 3237-3455

Obs: Para solicitar a autorização de desconto, o trabalhador associado deverá entrar em contato com o setor social/benefícios do Sintercamp pelo Whatsapp (19) 99673-7937.  

Fique Sócio!
Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba

Mais lazer para você! Sócios do Sintercamp tem descontos e condições especiais no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba.

A parceria inclui o uso do clube, a participação em campeonatos de futebol, em festas e eventos promovidos pelo sindicato e descontos também para uso da academia do clube.

O Clube Recreativo dos Metalúrgicos (Sindicato dos Metalúrgicos Piracicaba) fica localizado na Av. Dois Córregos, 3110 - Glebas Natalinas, Piracicaba – SP.

Mais informações sobre a parceria podem ser obtidas pelo Whatsapp (19) 99293-4799 com a Karina.

Fique Sócio!
Atendimento Psicológico
Fique Sócio!

Preocupado não só com o bem estar físico, mas também emocional dos trabalhadores em refeições, o Sintercamp possui parcerias com psicólogos para atendimento nas regiões de Campinas, Piracicaba, Mogi Mirim, Limeira e São Carlos.

Os associados do Sintercamp e seus dependentes têm acesso a esse benefício sem custo adicional. Para utilizá-lo basta entrar em contato com o Sindicato para solicitar autorização e agendar a consulta diretamente com a psicóloga.

Confira abaixo a relação das profissionais parceiras do Sintercamp: 

 

 

 

Campinas

Campinas

Dra. Flavia Freitas de Oliveira - CRP: 06/75700

Atendimento na sede do Sintercamp

Endereço: Rua Álvares Machado, 361, Centro – Campinas/SP

Agendamento pelo telefone do Sintercamp: (19) 3237-3455 ou pelo Whatsapp (19) 99673-7937.

Fique Sócio!
Piracicaba

Piracicaba

Dra. Maria Teresa Canto Bonilha - CRP: 0640323-6

End. Rua Benjamin Constant, 1130 - Centro

Agendamento pelo telefone: (19) 99293-4799 (WhatsApp)

 

 

Fique Sócio!
Mogi Mirim

Mogi Mirim

Dra. Selma Brade Amorim Guarnieri - UNPC 2015111

End.: Avenida da Saudade, 680 - Tucura - Mogi Mirim/SP

Agendamento pelo telefone: (19) 99322-5916 (Whatsapp)

Fique Sócio!
Limeira

Limeira

Dra. Renata Batista Marques – CRP: 06/169652

 End.: Rua Ranulpho Alvarenga Ferreira, 61, Jardim Santa Cecília, Limeira/SP

Agendamento pelo telefone: (19) 99148-6476 (WhatsApp)

 

Fique Sócio!
São Carlos

São Carlos - Atendimento virtual

Dra. Valdeneide Andrade dos Santos - CRP: 06/169246

Atendimento por vídeo-chamada.      

Agendamento pelo telefone: (19) 99339-0695 (Whatsapp)

 

Fique Sócio!
Consulta Virtual

Consulta Virtual

Dra. Valdeneide Andrade dos Santos - CRP: 06/169246

Atendimento por vídeo-chamada.      

Agendamento direto pelo Sintercamp através do telefone: (19) 3237-3455 pelo Whatsapp (19) 99673-7937.

Fique Sócio!
Assistência Odontológica Odontoprev
Fique Sócio!

O Sintercamp oferece assistência odontológica para todos os seus associados. Este benefício também pode ser estendido aos familiares.

COBERTURA

O plano cobre: Urgências e emergências, consultas, diagnóstico bucal, prevenção em saúde bucal, radiologia, odontopediatria (atendimento especializado para crianças), próteses (unitárias onde houver a raiz do dente, conforme legislação), dentística (restaurações/ obturações), periodontia (tratamentos de gengiva), endodontia (tratamentos de canal) e cirurgias bucais (nível ambulatorial).

REDE CREDENCIADA

A rede credenciada do plano está disponível no site www.odontoprev.com.br e também pode ser acessada através do aplicativo Odontoprev.

CARTEIRINHA VIRTUAL

Para gerar sua carteirinha pelo site, clique aqui: Home | Odontoprev - Beneficiários

Para acessar pelo aplicativo, clique aqui: Odontoprev – Apps no Google Play.

 

Não conseguiu gerar a carteirinha? Entre em contato com o departamento social do Sindicato pelo telefone (19) 99673-7937.

Fique Sócio!

O Sintercamp tem uma importante parceria com a Raia Drogasil.

Através dela, os associados do Sindicato têm direito a descontos exclusivos em medicamentos comuns e genéricos comercializados na Rede de farmácias Raia Drogasil.

Os descontos vão de 15% e podem chegar a até 75%, dependendo das promoções realizadas pelos fabricantes ou pelas lojas da Rede. Para utilizar esse benefício o associado do Sindicato deve apresentar sua carteirinha da Raia Drogasil e um documento de identificação com foto nas lojas da Rede.

Para obter os descontos nas farmácias Drogasil e Droga Raia o trabalhador associado deverá apresentar a carteirinha virtual e um documento com foto.  

Para ter acesso a carteirinha virtual, primeiro o sócio precisa entrar em contato com o Sintercamp para solicitar sua matrícula. Na sequência é só baixar o aplicativo pelo link abaixo e fazer o cadastro.  

Clique aqui para baixar o aplicativo da Univers!   

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sintercamp  

  • Sede Campinas - SP: (19) 3237-3455 - WhatsApp: (19) 9.9673-7937 
  • Região de Piracicaba: WhatsApp: (19) 9.9293-4799  
  • Região de São Carlos: WatsApp (19) 9.9339-0695  
  • Região de Mogi Mirim: WhatsApp: (19) 9.9322-5916  
  • Região de Limeira: WhatsApp: (19) 9.9148-6476  
Seguro de Vida
Fique Sócio!

O Sintercamp disponibiliza Seguro de Vida para seus sócios, estendendo para cônjuge e filhos até 18 anos ou 21 anos sendo estudante.

Coberturas:  

  • Indenização total para morte do segurado principal: R$ 5.000,00.
  • Indenização Invalidez perm./total/parcial por acidente e funcional por doença: Até R$ 5.000,00.
  • Indenização no caso de falecimento do cônjuge: R$ 2.500,00
  • Indenização no caso de falecimento de filhos (de 16 a 18 anos ou até 21 anos, se for estudante): R$ 1.250,00.
  • Reembolso-funeral para titular, cônjuge ou filhos (até 21 anos, se for estudante): Até R$ 2.000,00
  • Cesta Básica de 12 meses em caso de falecimento do segurado principal: R$ 150,00
  • Prazo para dar entrada no sinistro é de até 12 meses do ocorrido.

Em caso de dúvidas ou para abertura de sinistro, entre em contato com o Setor Social e de Benefícios do Sintercamp pelo Whatsapp (19) 99673-7937.

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada